quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Como Abrir uma Imobiliária?

Abrir uma imobiliária não é muito diferente de abrir um outro negócio, mas têm diversas nuancias, pois é uma empresa de serviços e não de produtos. Este e outros detalhes, que fazem uma enorme diferença, como o importante foco no recrutamento, pois os corretores ganham por comissão, e uma imobiliária só cresce aumentando sua equipe de vendas. São estes diferenciais que iremos abordar neste material, que é um anexo a um curso completo de como abrir uma empresa. Aqui você irá entender que o seu negócio não precisa fazer parte de mais uma estatística de falência, de insucesso. Exatamente por isso foi criado como solução um programa que ensina a abrir um negócio utilizando um método de validação de hipóteses, de tentativa e erro. Utilizando o mínimo de recursos, até você encontrar um modelo de negócio ideal. Sim, este material utiliza o mesmo processo de abertura de uma startup, que também será analisado aqui. Mesmo que poucos negócios possam ser uma startup, o seu processo de abertura pode ser utlizado por qualquer empresa, até mesmo para abrir uma imobiliária. Assim, desta maneira, o ato de empreender se torna mais acessível e mais fácil, e é este o objetivo deste curso: popularizar o ato de empreender, dar acesso a cases de sucesso e de fracasso, pois o homem sábio é aquele que aprende com o erro dos outros. Assim você vai entender, que você muitas vezes a melhor coisa a fazer é escolher um endereço diferente para a abrir a sua imobiliária, por exemplo. E assim não vai perder tempo e dinheiro investindo em um lugar onde o seu público alvo não está. São estas dicas que vão fazer um diferença enorme na hora de você abrir o seu negócio, detalhes que vão aumentar as suas chances de sucesso, e diminuir suas chances de fracasso. O que você irá aprender? - Abrir uma empresa - Método startup - Noções do universo startup (BMG, as nove áreas do canvas, Lean Startup, Agile, pitch e etc) - Equipe - Inovação - Marketing online - Recrutamento - Gestão de pessoa - Relacionamento com o cliente - Mais, muito mais... Para saber detalhes clicar aqui >>>

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